sexta-feira, 14 de outubro de 2011

as primeiras colheradas

meu livrinho de receitas
Acho que todo mundo sempre começa mais ou menos assim: "Sempre tive vontade de fazer um blog!" Em parte é verdade, mas tinha uma mini preguiça... Só que hoje uma amiga minha me mostrou um blog que me fez congelar essa preguiça e começar a colocar a mão na massa dessa ideia! Por que falar de comida? - Posso não falar só de comida, mas esse é o ingrediente principal! - Bom, pra quem me conhece não precisaria responder essa pergunta. Posso dizer que sou uma grande apreciadora de uma BOA comida. Adoro experimentar novos sabores - não todos, mas quase todos - e principalmente, adoro cozinhar! Não estou dizendo que sou uma cozinheira de mão cheia (ainda!!!), mas pretendo chegar lá. Daí a vontade de registrar isso não só no meu lindo livrinho de receitas, diretamente da loja de regalos da La Pedrera - Barcelona, como por aqui também! 
Então vamos abrir a dispensa, começar a escrever a lista do supermercado e colocar a mão na massa!
Um beijinho...de coco

Um comentário:

  1. Ai, que máximo!!! Adorei a idéia, o assunto, a carinha do blog e ter te dado um empurrãozinho para montá-lo! Sabia da fome de leão que existe dentro de você, mas que possue dotes culinários eu não sabia não!!! Achei ótimo, pois como a futura mais nova dona de casa do pedaço e uma zero a esquerda nesse quesito, vou virar uma seguidora assísua pra pegar muitas dicas e inspirações! Por isso, trate de postar receitas bem fácieis e gostosas! Ah, e não esqueça das lights! O casal é gordinho... Rsrs.
    Muito sucesso com seu blog pra quando ele ficar famoso eu sair falando por aí que tive uma mini influência na existência dele.
    Bjks

    ResponderExcluir