quinta-feira, 27 de outubro de 2011

lançado o desafio (nº 1)

Vou aproveitar que ainda estou no comecinho dos meus registros gastronômicos para provar - nesse momento está mais para testar - o básico. E pra mim um dos básicos mais essenciais é o feijão.

Quem dispensa um feijão com arroz? Quem não sente saudade dessa combinação quando está passando um tempo fora - seja só 1 semana ou 1 ano? Tá bom! Eu conheço algumas dessas pessoas, mas elas são raridades! Então vamos seguir em frente...

Hoje em uma bate papo super gastronômico com a Dani, que trabalha comigo, peguei dicas que julgo mais do que boas para a minha 1ª tentativa com esse broto tão especial.

Aguardem! Cenas das próximas panelas em breve... 

 

Um comentário:

  1. Luli, também estou penando com feijão. Fiz uma vez e não ficou lá grandes coisas... rs
    Estou esperando as dicas ;)
    Beijos

    ResponderExcluir